TOUR NESTLÉ CHOCOLOVER

A Nestlé está organizando o Tour Nestlé Chocolover. Algumas pessoas são simplesmente apaixonadas por chocolate e estar mais próximas de onde essa delícia é feita parece um dos momentos mais mágicos da vida de muita gente. Se você já assistiu ou leu a história da Fantástica Fábrica de Chocolates pode realizar um sonho como o do menino que conheceu onde os doces eram feitos.

Os chocolovers vão poder conhecer tudo o que quiserem na fábrica da Nestlé em Caçapava e ainda recebe muitos visitantes todos os anos. Você pode conhecer a fábrica num tour super especial e para isso basta agendar a sua visita. Você poderá agendar visitas individuais e para grupos.

Tour Nestlé Chocolover

O preço da entrada é R$ 10,00 por visitante, as escolas e instituições estão isentas de pagar o valor de entrada na fábrica. Os menores de idade devem estar acompanhados de adultos e crianças menores de 6 anos não entram. O transporte até a fábrica é de responsabilidade do visitante.

Para saber sobre o Tour Nestlé Chocolover a fábrica da Nestlé acesse o seu site em www.nestle.com.br/site/anestle/visita-fabrica.aspx. O site tem todas as informações necessárias e através dele é possível agendar a sua visita. Não deixe de fazer essa visita.

Leia mais

  • CESTA DE NATAL NESTLE 2011
  • MAIS DIVERTIDO JOGOS NESTLÉ
  • PROMOÇÃO NESTLÉ REFRESCA VOCÊ
  • PROMOÇÃO NESTLÉ 2011, Um Milhão na Mesa SBT
  • PROMOÇÃO INVERNO ANIMAL NESTLÉ

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>