MAIS DIVERTIDO JOGOS NESTLÉ

Pensando sempre em oferecer o que há de mais gostoso e também mais divertido para todos os seus clientes é que a Nestlé,  uma das mais importantes marcas de produtos para a alimentação em todo o mundo, desenvolveu mais um espaço especial no seu site, o portal Mais Divertido.

Para tornar a vida das crianças mais divertida e seus passeios pela internet muito mais seguros e também educativos a Nestlé criou um portal para os pequenos se divertirem dentro de seu site na internet, um verdadeiro portal da diversão onde você poderá fazer amigos e se divertir muito mais,  o portal Mais Divertido Nestlé.MAIS DIVERTIDO JOGOS NESTLÉ

No portal Mais Divertido Nestlé você irá encontrar diversos jogos e brincadeiras especialmente desenvolvida para os pequenos. Você se poderá se cadastrar para fazer parte do portal mais Divertido Nestlé e então pertencer a esta comunidade, trocando ideias e posições nos jogos.

No portal você encontrará jogos divertidos e especialmente desenvolvidos pela Nestlé para você, além de notícias sobre tudo que acontece no mundo Mais Divertido e também receitinhas com os produtos Nestlé que os pequenos poderão fazer brincando.

Para conhecer este mundo de diversão acesse agora mesmo o Mais Divertido Nestlé, acesse: www.maisdivertido.com.br

Leia mais

  • CESTA DE NATAL NESTLE 2011
  • PROMOÇÃO NESTLÉ REFRESCA VOCÊ
  • TOUR NESTLÉ CHOCOLOVER
  • Quero fazer jogos online – veja como aqui!
  • PROMOÇÃO NESTLÉ 2011, Um Milhão na Mesa SBT

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>