TICKET RESTAURANTE

O Ticket restaurante é o gestor de benefício de refeição administrado pela empresa ticket, a mais antiga e reconhecida empresa no ramo de gerenciamento de benefícios para trabalhadores e empresas. Desde os primórdios quando o ticket restaurante era impresso, até hoje, que o ticket é oferecido em forma de um cartão que tem um chip que armazena os dados do cliente e o saldo em dinheiro a ser utilizado pelo funcionário, o ticket restaurante é um dos mais aceitos em todos os tipos de estabelecimento em todas as partes.

Ticket Restaurante

As vantagens disponíveis para quem usa Ticket Restaurante são ótimas tanto para o funcionário que recebe o benefício e pode então realizar suas refeições com facilidade no estabelecimento que preferir até pelo RH e pela administração da empresa que tem menos trabalho ao gerenciar este benefício, garantindo destinação certa e mais simplicidade no processo de carga do cartão.

O funcionário que é beneficiado pelo ticket refeição também tem a vantagem de poder administrar seu cartão através do site da ticket, onde poderá checar seu saldo de demais informações relevantes sobre seu cartão.

Para saber como contratar a ticket entre no site da empresa: www.ticket.com.br e obtenha todas as informações necessárias.

Leia mais

  • BENEFÍCIO CLUB
  • TICKET ALIMENTAÇÃO
  • PROMOÇÃO PÁSCOA DA AMIZADE MILIONÁRIA CACAU SHOW 2013
  • PROMOÇÃO HABIBS NAVIO 25 ANOS
  • Sinais do fim de um namoro

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>