Sinais do fim de um namoro

Sinais do fim de um namoroNamorar é bom e ruim ao mesmo tempo. Bom por que namorando, você pode fazer várias paradas que as pessoas só fazem em filmes, tais como: dormir abraçados, conversar, consumir atos sexuais diariamentes (em alguns casos, todas as quintas e sempre com as luzes apagadas) ou, até mesmo, voar. Porém, como tudo tem seu lado ruim, namorar tem lá também seus problemas. E quando essa ‘jornada’ está chegando ao fim, vários sinais começam a sugir do nada, meio que avisando que: a) ou a sua namorada está te traindo com o “ricardo 23 de puro respeito” ou b) sua namorada não está gostando mais de você. c) letra c.

E claro, como eu, Doctor of Love 23 sou experiente no assunto – em tomar fora de namoradas-, vou esclarecer aqui alguns sinais do fim de um namoro.

1 – as coisas não estão como eram pra estar

Esse é o sinal clássico do fim de um namoro. Antigamente vocês faziam tudo juntos, riam, brincavam, iam colher abacaxis, sempre saiam e faziam essas coisas de casal. Porém, de repente, algo mudou. Ela (e) já não te liga tanto assim, as conversas já não são tão empolgantes como outrora. E tudo meio que fica estranho, né? O assunto já não rende como rendia… você percebe que ela se diverte mais com os amigos do que com você. E não era bem assim. Suas piadas já não são tão engraçadas… É meu amigo…

2 – “amigos virtuais”

Antigamente sua namorada entrava na Internet e, ao te ver online, ia logo falar com você. Entretanto, agora ela entra, te vê online e não fala nada. E ao perceber isso, você entra e sai 1000 vezes do MSN para ver se ela puxa assunto e nada. Ai você, marotamente, entra no MSN dela e percebe que, não é o único macho ali. Antigamente, eram apenas você e seus primos online mas, graças ao “trabalho, escola, futuro” ela tem mais de 400 HOMENS adicionados no MSN. E todos eles, ironicamente, tem webcam. E são mais bonitos do que você.

3 – nenhum tempo pra você

Quando sua namorada (o) começa a evitar de ir na sua casa, sair com você ou qualquer outro evento que vocês estarão juntos, é um sinal do apocalipse do amor. Isso demonstra que as coisas que você propõe já não são tão legais como costumavam ser. Você a convida pra um restaurante para comer um tipo de comida que você detesta mas que ela adora, só pra impressiona-la e ela diz que não poderá por que terá que cuidar da avó. Daí você descobre que a pilantra estava num churrasco, bebendo todas e que a avó dela -que Deus a tenha- havia morrido 20 anos atrás. Em 1960.

4 – novos amigos + novos hábitos

Esse é o sinal mais triste que tem. Ele geralmente aparece quando sua companheira (o) começa a fazer novos amigos e, por isso, começa a fazer coisas totalmente diferentes. Você acaba perdendo a conexão (que antes o fizera se apaixonar) que tinha com a sujeitA e acaba surgindo aquele clima bastante estranho. Aí você começa tentar agradar de todas as maneiras possíveis e nada adianta. ELA ESTÁ APAIXONADA POR UM DE SEUS NOVOS AMIGOS QUE TEM UMA BANDA DE ROCK MALDITA E VOCÊ NO FUNDO SABIA DISSO, CERTO?

Ao perceber esses sinais, sente-se com a pessoa com quem você está namorando e tenha uma conversa franca sobre o que está acontecendo e sobre o aquecimento global. E não se desespere, pois pra todo cacho de banana tem sempre um elefante com fome.

Bom, a mensagem é mais ou menos essa aí. Boa sorte!

Veja também: como saber se um homem me ama, Como esquecer um grande amor

Leia mais

  • Teste: Como saber se um homem te ama
  • Sinais de traição – Namorado te traindo?
  • Como pedir alguém em namoro
  • Os "melhores" textos do blog
  • Como esquecer um grande amor

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>