PROMOÇÃO MEU MENU É DE CINEMA PERDIGÃO

A Promoção Meu Menu é de Cinema Perdigão oferece a possibilidade de você ter um mês grátis de assinatura do Net Movies. Para obter esse beneficio basta comprar dois produtos da linha Meu Menu Perdigão e cadastrar os códigos alfanuméricos das embalagens no site da promoção.

Nada melhor do que fazer uma refeição deliciosa assistindo aos melhores filmes e séries. Para quem tem isso como a ideia de perfeição vai adorar a promoção. Essa promoção é uma parceria entre a Perdigão e a Net Movies, empresa de locação de filmes e séries.

Promoção Meu Menu é de Cinema Perdigão

Esse mês grátis de assinatura do Net Movies inclui possibilidade de download, entrega de filmes e muito mais. Para entrar nessa promoção que é uma delícia para o paladar e para a sua diversão compre os produtos da linha Meu Menu Perdigão no período de 01 de julho a 30 de agosto de 2011.

 Para saber mais acesse o site em www.netmovies.com.br/perdigao. Não fique fora dessa e descubra todo o sabor da Perdigão e também como os serviços da Net Movies são interessantes e legais.

Leia mais

  • WWW.NABRASAPERDIGAO.COM.BR, NABRASA PERDIGÃO CHURRASCO
  • CINEMAS CINEMAX
  • CINEMAS CINEMAX
  • Promoção fale a vontade Claro
  • Promoção entrada livre Carrefour

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>