EXPRESSO DO SUL PASSAGENS, ÔNIBUS

A Expresso do Sul é uma empresa de transporte rodoviário de passageiros que iniciou suas atividades recentemente, no ano 2000, fazendo a princípio somente o trecho Florianópolis/Curitiba e com nada além de quatro veículos. Em dois anos de atividades a empresa decidiu ampliar suas atividades, investindo em novos roteiros, passando a fazer o trecho São Paulo/Rio de Janeiro. Foi a partir desse novo momento que a empresa pode obter maior reconhecimento. Oferecendo serviço de qualidade de transporte de passageiros neste trecho conseguiu ser a marca mais lembrada, conquistando o prêmio Top Of Mind.

EXPRESSO DO SUL PASSAGENS, ÔNIBUS

Em apensar 7 anos de atividade a empresa conseguiu o incrível marco de 21mil passageiros, desbancando as demais empresas já tradicionais e tornando-se líder nos dois trechos em que operava. Esta conquista não veio sem motivo, a Expresso do Sul optou por oferecer um serviço diferenciado aos passageiros.

Conforto é uma palavra-chave para a empresa, sendo que em seus veículos optou-se por oferecer um espaço interno maior do que nos outros ônibus que fazem esse tipo de viagem e também oferece aos seus passageiros, em parceria com um grupo de empresa de ônibus do qual faz parte, áreas VIPs nas rodoviárias em que atua.

Aliada ao conforto a busca pelos melhores parâmetros de segurança faz com que a empresa realize manutenções preventivas periódicas em seus veículos, tornando assim a possibilidade de qualquer problema mecânico durante a viagem muito menor, evitando assim problemas para os passageiros. Conheça a Expresso do Sul: www.expressodosul.com.br.

Leia mais

  • EXPRESSO BRASILEIRO PASSAGENS, HORÁRIOS
  • EXPRESSO NORDESTE FIDELIDADE
  • VIAÇÃO GONTIJO PASSAGENS
  • VIAJANET PASSAGENS AÉREAS
  • RAPI10 PASSAGENS PROMOCIONAIS

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>