CURSO CLIQUE A CLIQUE ABRIL

As aulas de informática podem ser na sua casa para isso você conta com a ajuda do curso Clique a Clique do Abril. O computador abre inúmeras possibilidades para a sua vida.

O computador pode parecer uma ferramenta muito complicada de ser usada, mas quando se tem o conhecimento necessário torna-se muito mais fácil de usar toda a sua potencialidade. A coleção te ajuda a compreender todas as infinitas possibilidades que a sua máquina oferece.

Nessa coleção você encontra dicas de como usar a internet, proteger o seu computador, baixar programas, trocar e-mails, fazer pagamentos e compras via web e muito mais. Cada volume da coleção Curso clique a Clique Abril tem uma temática diferente com novas opções de uso para quem está com vontade de entrar no mundo virtual.

Curso clique a Clique Abril

Todos os volumes dessa coleção trazem a opção de um livro acompanhado de um DVD e você escolhe qual dos dois deseja usar. Para adquirir a sua coleção do Curso clique a Clique Abril basta acessar o seu site em www.cursocliqueaclique.com.br. Existe na página um link para você fazer a sua compra. Muito fácil e rápido sem contar já será o primeiro passo para aprender a usar a internet.

Leia mais

  • Como criar emoticons Online para Msn (Grandes, Pequenos, etc)
  • O que é Conficker? E como remover o vírus?
  • Como adicionar fotos no Orkut
  • Espelho virtual IG, provar roupa online
  • COLTEC ESTÁGIO

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>