Como adicionar fotos no Orkut

Exemplo de como adicionar fotos no Orkut Fortificando ainda mais a série Utilidade Pública aqui do blog, vou agora ensinar-vos como adicionar fotos no Orkut. De uma maneira fácil e divertida, como sempre.

Ao entrar no Orkut, clique em FOTOS. Depois disso, clique em CRIAR NOVO ALBUM. Nisso, você terá que por o título do album e alguma descrição. Por exemplo:

Nome: Super Wallace é Lindo
Descrição: Visitem o blog dessa beldade grega: www.superwallace.net

Na parte COMPARTILHAR COM, você poderá definir a acessabilidade das pessoas para com suas fotos (nossa, essa frase ficou estranha lol, internet). Podendo deixar todos ou só seus amigos verem suas fotos / imagems.

Agora chegou a parte importante: a hora de adicionar fotos no Orkut. Para isso, clique em ADICIONAR FOTO e escolha a foto desejada no seu computador. Depois que escolher, é só clicar em upload e colocar uma descrição para ela. Pronto, sua foto já está no Orkut.

“Todos estamos felizes enquanto conversamos no MSN. Voa meu dinossauro com cara de porco, voe para a tristeza da felicidade daqueles que transbordam lindamente dinheiro do reto.” – Poema escrito por mim na 3ª série.

Leia mais

  • Como fazer um vídeo para por no Youtube
  • Como criar emoticons Online para Msn (Grandes, Pequenos, etc)
  • Orkut Online
  • Convites para novo Orkut
  • Como sair bem em Fotos

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>