Unhas Tenshi Eliana

Unhas Tenshi Eliana. As mulheres sabem como é importante ter unhas perfeitas, mas também sabem como é difícil mantê-las sempre lindas, pois, sempre quebram durante as atividades diárias. Para que você mantenha as suas unhas sempre lindas conheça as Unhas Tenshi Eliana. São unhas muito especiais que funcionam como unhas postiças, mas são mais praticas de colocar.

Você só precisa selecionar o tamanho especial de Unhas Tenshi perfeito para o tamanho do seu dedo e em seguida colocar as unhas sobre as unhas limpas. Posicione bem no centro das unhas e encaixe as unhas Tenshi. É possível adequar as unhas ao tamanho desejado por você.

Unhas Tenshi Eliana

Esse produto é certificado pela Eliana que sabe das coisas e mais do que ninguém sabe como é importante usar unhas de qualidade que fiquem presas nas unhas com toda a segurança. As Unhas Tenshi Eliana possuem muitas coleções interessantes para que você mude de unhas sempre que mudar de ideia. Para conhecer mais sobre as unhas Tenshi acesse o site em www.unhastenshi.com.br.

Veja as fotos dos produtos e escolha a coleção das unhas Tenshi que mais combina com o seu jeito de ser e com os eventos da sua vida. Nunca mais fique sem unhas bonitas e grandes.

Leia mais

  • Máquina de fazer picolé da Eliana
  • Como pintar as unhas e o cabelo
  • SIMULADOR CORES ESMALTE RISQUE
  • Como fazer Mini Pizza de biscoito
  • Como ficar Bonita, Linda e Sexy!

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>