Como pintar as unhas e o cabelo

Como pintar as unhas e o cabelo.

Ehh… Mulheres, sempre estão apostas a ser mais bonitas. Sempre querem algo novo que realce o brilho natural e que ofusque o brilho alheio. Bom, existem mil meios de ficar mais bonita. Então vou dar algumas sugestões começando pelo cabelo.

Que mulher não gosta de pintar o cabelo? Mas aí você se pergunta:
– Mas eu não sei pintar o cabelo. E eu respondo aí vai umas dicas…
Eu particularmente nunca pintei o meu. Acho que porque gosto da cor natural, ou porque simplesmente me sinto bem como sou. Mas se você quer pintar, mas não sabe como pintar o cabelo, nada melhor do que ir ao salão de beleza, porque além da pintura, você ainda sai de lá com um cabelo lindo e escovado.

Outra coisa que toooda mulher gosta, é de unha pintada. Ohh, nada melhor do que aquele vermelho gritante demonstrando o quão poderosa você é. Mas você também não sabe como pintar as unhas? Não vá fazer besteira. Se não sabe pintar, não invente de tentar, vai acabar é estragando as unhas. Vá a manicure. Nada melhor que uma manicure pra deixar as suas unhas lindamente pintadas.

Agora, depois dessas dicas, vá correndo ao salão. Pois eu já estou indo!

Leia mais

  • Unhas Tenshi Eliana
  • OMBRÉ HAIR CABELOS
  • Como Alisar o Cabelo Naturalmente com Produtos Caseiros
  • Corte de cabelo dos famosos
  • Como ser From UK

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>