SANTANDER SEGURO RESIDENCIAL

Um seguro residencial que tem tudo o que os outros têm e muito mais que somente ele tem. Com o Santander Seguro Residencial você tem a cobertura dos problemas eventuais como incêndios, explosões, queda de raio entre outros e mais coberturas para que você mantenha a sua casa segurada contra outras eventualidades.

O lar em que vivemos com a nossa família é sempre o bem material mais importante em nossas vidas, pois, é com esse imóvel que garantimos a segurança das pessoas que amamos. Para estar sempre com a casa assegurada é importante fazer um bom seguro residencial. A nossa dica é o Santander Seguro Residencial.

Santander Seguro Residencial

O Santander Seguro Residencial tem um preço bastante acessível e, além disso, oferece um desconto de 10% para pagamento à vista e 12 parcelas iguais para pagamento a prazo. Mas, as vantagens não param por aí por que também é possível aproveitar a assistência 24 horas que te ajuda com o chaveiro, problemas elétricos e muito mais.

Aproveite que quando adquire o Santander Seguro Residencial você ganha cobertura dobrada. Para ter mais informações sobre essa excelente opção de seguro acesse o site em www.santander.com.br/portal/wps/script/templates/GCMRequest.do?page=5737&entryID=6604. O site tem mais informações para você, com esse seguro você fica bem mais tranquilo.

Leia mais

  • CARTÃO SANTANDER FREE
  • Santander Responde
  • SANTANDER FINANCIAMENTOS
  • CLASSIFICADOS PORTO SEGURO
  • PORTO SEGURO ALUGUEL

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>