PROMOÇÃO ANIVERSÁRIO EXTRA 2011

O Extra, uma das maiores e mais importantes redes de supermercados de todo o Brasil a cada ano em seu aniversário desenvolve novas formas de contemplar os seus clientes com vantagens e prêmios exclusivos porque, para o Extra, comemorar o seu aniversário é dar o que há de melhor para aqueles que fazer do Extra o sucesso que ele é, seus clientes.

Neste ano na sua promoção especial de aniversário o Extra desenvolveu a promoção Viagem Show Extra. 100 famílias em todo o Brasil serão contempladas com este prêmio, sendo que cada um dos contemplados poderão levar 3 acompanhantes para uma viagem superespecial com tudo pago.PROMOÇÃO ANIVERSÁRIO EXTRA 2011

A promoção é válida de 28.10.2011 a 21.11.2011, sendo que o sorteio será realizado no dia 14.12.2011. Para participar é muito fácil. Você só precisa realizar as suas compras em qualquer um dos supermercados da rede Extra, Extra Hiper, Extra Supermercados, Extra Fácil, Postos de Combustível Extra, Drogarias Extra, Televendas ou mesmo na loja virtual do Extra. A cada R$30,00 que você gastar em compras terá direito a um cupom com o seu número da sorte.

Com o seu cupom com o número da sorte em mãos você deverá acessar o site promocional e inscrever os seus cupons e você já estará concorrendo.

Acesse agora mesmo e participe: www.familiaextra.com.br/aniversario/

Leia mais

  • WWW.EXTRA.COM.BR/ANIVERSARIOEXTRA2013, PROMOÇÃO EXTRA MEGA ANIVERSÁRIO 2013
  • PROMOÇÃO ANIVERSÁRIO EXTRA A CASA É SUA
  • WWW.EXTRA.COM.BR/PASCOA2014, PROMOÇÃO TV 70 PÁSCOA EXTRA 2014
  • PROMOÇÃO CAMINHÃO DA SELEÇÃO EXTRA
  • EXTRA MARCAS RECOMENDADAS

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>