MASTERCARD VIAGENS

MasterCard Viagens.A surpresa é um dos principais elementos de uma vida feliz e agora até mesmo viagens se tornaram surpresas viáveis. A MasterCard sabe que surpreender quem você ama não tem preço e por isso mesmo criou o Programa Surpreenda MasterCard em que a pessoa compra uma coisa e ganha outra de brinde. Isso vale também para as viagens, conheça o MasterCard Viagens.

A MasterCard tem uma parceria muito especial com a TAM Viagens e quando você compra um pacote de viagens pela companhia aérea ganha a do acompanhante. O sistema do Programa Surpreenda é bem fácil de entender. Para começar você deve ter o seu cartão MasterCard e se cadastrar no programa Surpreenda.

Em seguida você acumula os seus pontos que lhe renderão uma compra dobrada que nesse caso do MasterCard Viagens são referentes a pacotes de viagens. Antes de solicitar a sua passagem extra será necessário imprimir o seu voucher no site, que também é bem fácil.

MasterCard Viagens

O próximo passo é escolher o pacote de viagem que você deseja e realizar a sua compra na TAM Viagens. Durante o processo de compra da sua passagem apresente o seu voucher e cartão MasterCard para ganhar a passagem do seu acompanhante. Para fazer as suas compras dobradas com o seu cartão MasterCard.

Você encontra mais informações do MasterCard Viagens no site do programa Surpreenda acessando em www.naotempreco.com.br/parceiros_detalhes.aspx?pid=MjA=-n2FzI8wVsP0=. Cada destino disponível nesse programa possui uma quantidade de pontos diferentes para que a troca seja efetuada. Veja em detalhes o regulamento de funcionamento e como fazer para retirar a sua segunda passagem.

Além disso, você que tem o seu MasterCard também pode encontrar muitas outras vantagens e benefícios para ganhar produtos e serviços em dobro. Não deixe mais de fazer aquela viagem com a pessoa que você ama, pois, a segunda passagem pode sair de graça para quem tem MasterCard.

Leia mais

  • VIAGENS SHOPTIME
  • VIAGENS COLETIVAS
  • ROCK IN RIO TAM VIAGENS
  • PROMOÇÕES CARTÃO HSBC
  • AZUL VIAGENS E TURISMO

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>