Os 5 melhores filmes de comédia

Os 5 melhores filmes de comédia

Eu sinto falta dos filmes de comédia de antigamente, tipo: Ace Ventura, O Máscara, Corra que a Polícia vem Aí, Top Gang (ou gung, paródia de top gun) e esses clássicos. Hoje em dia os filmes de humor estão muito sexualmente agressivos, besteirois que não fazem rir e uma infinita sequência de American Pie que deveria ter terminado na terceira edição.

Então, queridos leitores, fiz uma seleção de dos 5 melhores filmes de comédia, na minha humilde opinião.

Ace Ventura: Um maluco na África

A segunda edição da série (de dois filmes) Ace Ventura foi a melhor. Muita gente diz que o filme não chega nem perto do primeiro, o que eu discordo com a força de mil trovões. Ace Ventura: Um maluco na África é simplesmente genial, onde aquele humor doentio e exagerado de Jim Carey fica totalmente evidente, confundindo-me várias vezes ao pensar se ele era assim mesmo na vida real.

Todo Mundo em Pânico (Scary Movie)

Eu acho que que esse filme foi o primeiro besteirol que me fez rir de verdade. Com um humor “sutil” e uma pitada de apelo, hm, digamos assim, sexualmente visível se você assistir ao filme do lado de sua mãe, Todo Mundo em Pânico é um clássico do gênero. Depois veio as três sequencias que, MEU DEUS, JAMAIS DEVERIAM TER SIDO LANÇADAS. Sinceramente, o que foi o Todo Mundo em Pânico 4?

Corra que A Polícia vem Aí 2 1/2 (The Naked Gun: The smell of the Fear)

Na minha opinião, o segundo melhor filme de comédia já criado. O filme traz um humor que até hoje você não encontra em outros filmes. O roteiro é excelente, com tiradas realmente geniais e com garantia de risada em 90% das cenas. É o DVD que eu tive o prazer de comprar nas Lojas Americanas. Por 5 reais.

O Máskara (The Mask)

UHSAUHSUHSUAHSA, o melhor filme de comédia de todos os tempos. Esse filme quando não passava na Globo, eu pegava com um amigo da rua e pulava o filme até a parte que o Máskara e os policiais começam a dançar e a cantar. Na minha opinião, a melhor cena do filme. SAUHSUASH, nossa, esse filme é realmente muito bom. Na minha opinião, foi o melhor trabalho que o Jim Carey já fez.

O Mentiroso (Lie Liar)

Outro clássico da comédia. O fato desse filme ser um dos meus favoritos

até hoje não é só a comédia em si, e sim a forma de como o enredo se desenvolve. A idéia do filme é totalmente genial e apesar do Jim não estar com aquele típico humor-retard que ele apresentava em seus filmes, ele certamente fez uma excelente atuação! Maior tempão que não passa na Sessão da Tarde 🙁

E aí, vocês gostaram desses filmes? Eu aposto que sim. Qual seria a lista dos melhores filmes de comédias para vocês?

Leia mais

  • Scott Pilgrim vs The World – Trailer legendado
  • PROMOÇÃO MEU MENU É DE CINEMA PERDIGÃO
  • CINEMAS CINEMAX
  • CINEMAS CINEMAX
  • Frases e Citações de Charles Chaplin

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>