Japão: Fotos e vídeos do Tsunami – Imagens impressionantes!

Algo de muito surpreendente está acontecendo no mundo nesse momento. Para ser mais exato, no Japão, país rico em cultura e tecnologia. Na boa, eu acho que a última vez que eu fiquei tão impressionado assim foi quando aconteceu aquele infeliz atentando às Torres Gêmeas. Sinceramente, acho que o mundo está acabando.

Vídeos do Tsunami no Japão

Esse vídeo mostra a destruição causada pelas gigantes ondas que, com toda a força da natureza, saiaram varrendo tudo o que encontraram pela frente.

Isso é realmente impressionante e assustador. Você pode ver o poder de destruição de uma Tsunami. Incrívelmente avassalador.

Situação atual do País

Até agora já foram milhares de mortos por causa dos Tsunamis, Terremotos e etc. Depois de enfrentar ameaça crescente de radiação nuclear, Japão admite que o nível de radiação está perigoso para saúde, devido a explosões na usina nuclear de Fukushima. Novos tremores estão acontecendo por lá, em escalas menores. A bolsa de Tóquio despencou e fechou em queda de 10,55%.

Só pra gente ter uma pequena idéia do que o povo japonês está passando nesse momento.

Fotos do Tsunami no Japão – Catástrofe total

Japão: Fotos e vídeos do Tsunami - Imagens impressionantes!





Sinceramente, essas imagens são assustadoras. E não é a primeira vez que um terremoto promove uma destruição dessas. Agora é rezar para que tudo fique bem por lá, porque a parada está realmente sinistra. Vamos rezar pelos caras!

Agora, com todos esses morros que existem aqui no Rio de Janeiro, imaginem se algo assim acontecesse por aqui?

Eu sinceramente continuo achando que o mundo está chegando ao fim. Esperem só chegar 2012…

Com informações do Último Segundo e do G1

Leia mais

  • Piadas sobre a Tsunami no Japão – Uma má idéia
  • Após Tsunami no Japão, Nasa afirma que Polo Norte vai derreter em 2012
  • Como fazer um vídeo para por no Youtube
  • Fotos Inexplicáveis
  • Fotos Sexy de gatas e gatos

    Deixe uma resposta

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>