Como fazer um vídeo para por no Youtube

Fazer um vídeo para por no Youtube é muito fácil. Primeiramente, abra o Windows Movie Maker que tem ai no seu computador (a maioria dos Windows já vem com esse programa instalado), pois nele é que vamos fazer o vídeo. Aqui aprenderemos como fazer vídeos de fotos para por no youtube.

Depois de abrir o programa, coloque as fotos desejadas no painel. Feito isso, adicione as imagens na linha de tempo (lá embaixo). Você pode também adicionar alguns efeitos, clicando com o botão direito. Depois de adicionar as fotos, você poderá adicionar alguma música que desejar, da mesma forma que fez com a imagem. Depois salve como arquivo de filme.

Aí está um pequeno probleminha: o Windows Movie Maker salva os arquivos com a extensão .wmv e eu não sei se ela é aceita no Youtube. Em todo caso, procure no Baixaki um programa que converta vídeos e tals.

Essa é a maneira mais fácil de fazer vídeos para por no Youtube que eu conheço.

Leia mais

  • Você é um campeão
  • Técnicas NINJAS para economizar tempo no seu dia-a-dia
  • Maria Bethânia
  • Como usar o Facebook!
  • The Force – Comercial Fantástico da Volkswagem

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>