Final do BBB11: números e opiniões

Final do BBB11: números e opiniões

Para minha surpresa espiritual, eu não assisti nem dois programas dessa décima primeira edição do Big Brother Brasil. Não que eu seja fã (ou até mesmo goste) do Reallity Show, mas só que, ao meu ver, a cada edição que passa o programa fica mais chato. E dessa vez superou todas e os números de audiência comprovaram que está cada vez mais difícil prender a atenção do telespector! Parece que o povo tá cansado dessa forma de “entretenimento”. Sei lá.

Antigamente, nos paredões das edições anteriores, os discurssos do Bial eram mais empolgantes, por exemplo. Agora, com todo o respeito, Pedro, parece que ele já entra pra trabalhar deprimido, de ressaca e bastante confuso. Falando algumas coisas desconexas e comentendo gafes em rede nacional. Coisas que não poderiam acontecer.

E essa final, hein?! Meio sem graça, né? Ah, se pensarmos bem, eu acho que faltou um pouco mais de carisma dos participantes da casa. Personagens sem sal, sem graça e sem graça. Os personagens eram tão chatos, na minha humilde opinião, que repeti o “sem graça” duas vezes apenas para reforçar a idéia.

Ah, mas se por um lado esse BBB foi um tédio total, por outro foi muito bom. É que essa edição foi a que mais deu grana para a Rede Globo. Como pode uma coisa dessas?

Números do Big Brother Brasil 2011
MÉDIA DO IBOPE: 24,6 pontos, perdendo quase 20% do seu público. Por exemplo, o BBB 5, terminou com a média de audiência em 47,5.

Lucro: Mais de 20 produtos anunciados, gerando assim um lucro de quase 380 milhões de reais. Tá bom, né? Assim fica fácil dar um prêmio de um milhão e meio.

Eu só sei de duas coisas: eu acho que, se os caras lá forem espertos, que coloquem alguns “elementos” na proxima edição do programa. Tais como Fantasmas, ETs, Lutas e etc. E outra coisa: eu simplesmente não sei como eu adquiri tanta informação sobre essa edição do Big Brother. Eu hein!

Com informações do Blue Bus

Leia mais

  • MILHÃO NA MÃO, PARTICIPAR
  • LOJA LIVRE EMBRATEL
  • WWW.EXTRA.COM.BR/PASCOA2014, PROMOÇÃO TV 70 PÁSCOA EXTRA 2014
  • PROMOÇÃO DESAFIO CARTÕES CAIXA
  • PROMOÇÃO VERÃO SBT

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>