PROMOÇÃO DESAFIO CARTÕES CAIXA

A Caixa, o banco que pensa nas pessoas e nos seus clientes, sendo um banco público e que tem uma proximidade muito grande com a população desenvolveu mais uma promoção especial, desta vez especialmente voltada para os seus clientes que possuem cartões de crédito da caixa, que é a promoção Desafio Cartões Caixa.

Na promoção Desafio Cartões Caixa você deverá utilizar os seus cartões e somente isto para concorrer a diversos prêmios. São 800 vale-compras e também 34 viagens para que você possa torcer pelo Brasil lá em Londres. Serão ao total 5 sorteios que serão realizados um a cada mês, começando em janeiro de 2012. A cada sorteio serão distribuídos os vale compras entre os ganhadores e é no sorteio final que você estará concorrendo para viajar para Londres.PROMOÇÃO DESAFIO CARTÕES CAIXA

A cada fatura paga você estará participando do sorteio, sendo que através do site promocional você poderá consultar quais os seus números da sorte, ou seja, os números com os quais você irá concorrer nos sorteios.

Os vale-compras serão distribuídos em forma de um cartão pré-pago, que tem a função de saque desabilitada, para que você possa realizar até R$2.000,00 em compras.

Acesse agora mesmo e veja o regulamento completo da promoção: www.desafiocartoescaixa.com.br

Leia mais

  • SIMULADOR GIRO CAIXA
  • PROMOÇÃO CARTÕES C&A
  • FINANCIAMENTO CAIXA SIMULADOR
  • DESAFIO 3BALL MTY PEPSI
  • COMPETIÇÃO DESAFIO EM AÇÃO, www.desafioemacao.com.br

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>