Banda Restart – Recomeçar – WOW

Hoje eu fiz uma besteira. Com todo esse burburinho sobre Restart que anda rolando na net, resolvi ir no canal da banda no youtube e escutar uma música, para ver qual era. Ouvi essa:

O clipe começa normal. Os caras tocando seus instrumentos felizes e tal. Porém o drama se inicia quando o vocalista começa a cantar. Tipo, ele tem problemas?
Se a resposta for sim, então tá tudo bem.

O cenário, que é todo bem elaborado e tudo, é subitamente invadido por milhares de BOLINHAS COLORIDAS DE BORRACHA. Depois bolas maiores e mais coloridas saem do teto. Daí então acontece uma coisa que você, tolo leitor, não esperava: incríveis balões de gás (é, esses mesmos), começam a surgir poeticamente no cenário. Porra, balões de gás, tá ligado? BALÕES DE GAS TEM QUE FICAR NAS PAREDES EM FESTAS E NÃO CAINDO EM CIMA DOS OUTROS DESSA FORMA, P#%$%RRA! Isso me deixa boladão, sacumé?

E, como se isso não fosse o suficiente, eles começam a jogarem tintas, de diversas cores, numa brincadeira bem máscula, colorindo-os. Criando assim aquele clima “af como e bom dormi com vc hj e a vez do lu RSRSRSRSRSRSRS”. E isso não é bom para o público jovem.

(parece até montagem, né? rsrsRRSrsrSRsrS / imagem: reprodução)

Agora qual é a mensagem que esse clipe passaria pro seu filho? Que é legal jogar tinta na parede, usar roupas coloridas e ter um comportamento totalmente feminino? Que talvez, seria MUITO BOM agir que nem uma menina, num cenário repleto de balões e tal?

Cara, tem que ver isso aí. Essa parada tá ficando fora de controle já.

nota: esse post não foi homofóbico e nem nada do tipo, só expressa minha humilde opinião sobre o video.

Leia mais

  • PROMOÇÃO O BOTICÁRIO RESTART
  • Banda Restart ‘acaba’
  • PROMOÇÃO RESTART O SEU QUARTO, O BOTICÁRIO
  • Frases de Renato Russo
  • Declaração de Amor (Próprio) – Destemido Walace

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>