5 motivos pra você NUNCA usar a Oi Velox

De umas semanas pra cá, minha produtividade caiu deveras. E isso só se atribui a duas coisas: uns pastéis de peixes exóticos que ando comendo e, o motivo da minha raiva e do post, a falha Oi Velox. NUNCA USEM ESSA INTERNET BANDA LARGA. Por que?!

#1 – Suporte

O suporte da empresa é MUITO RUIM. Os caras falam contigo como se você fosse um saco de estrume, dando pouca atenção e tratando-te como um ácefalo. E, sem ser preconceituoso, tem umas atendentes que falam com um sotaque tão puxando que não dá nem pra entender! Ah, e sem contar quando eles dizem pra tu esperar e essa espera se transforma em looooooooooooongos minutos com o telefone na orelha. Semana passada vi 2 filmes enquanto “conversava” com um atendente.

#2 – Técnicos

Os técnicos daqui do Rio de Janeiro são ‘espertos’ demais. Eles, pelo menos Os do meu caso, fazem de tudo pra Não irem a sua casa ver se tem algum problema, sei lá, com o fio, modem, ou qualquer outro bagulho. Tipo, é o trabalho deles, né? Pois é, deveria ser. No meu drama, eles sempre ligam dizendo que o problema já foi resolvido e PASMEM, ao desligar o telefone a Internet volta a cair. MAGNÍFICO!

#3 – Internet pior do que conexão discada

Eu uso o serviço de Internet de 1mb. Sabendo disso, supôs-se que dá pra fazer aqueles downloads sapecas e faceiros, não é mesmo? ERRADO! Quando você usa a Oi Velox, não dá pra fazer nada na Interwebs. Tipo, pra fazer um download tu tem que acender uma vela e abrir a bíblia, pois só com reza mesmo que a Internet não vai cair e a conexão vai ficar NORMAL. Amem!

#4 – Constantes reparos

Uma coisa que eu adoro na Velox são seus constantes reparos. Aqui no RJ tudo é motivo pra esta empresa fazer reparo. Se o Obama fizer um discursso sobre a guerra no Iraque, a Oi velox entra em manutenção, fazendo você ficar sem acesso por apenas 24 horas.

#5 – Planos

Os plan

Nota: a Internet caiu enquanto o autor escrevia esse post.

Leia mais

  • Como combinar roupas femininas e masculinas
  • Download PhotoScape – Dicas e Tutoriais
  • WWW.PROMOCAOCOLGATE.COM.BR, PROMOÇÃO COLGATE O QUE TE FAZ SORRIR?
  • 5 motivos para você NÃO ter filhos
  • Como usar o Facebook!

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>