WWW.PROMOCAOCOLGATE.COM.BR, PROMOÇÃO COLGATE O QUE TE FAZ SORRIR?

Uma das melhores coisas da vida é sorrir e para garantir que o seu sorriso esteja sempre saudável e impecável nada melhor do que usar os produtos Colgate. Além de garantir a saúde da sua boca comprando os produtos da marca você pode participar da Promoção Colgate O Que te Faz Sorrir? Saiba como e entre nessa também.

Para te dar muitos motivos para sorrir a marca número 1 em produtos de higiene bucal irá distribuir R$ 500.000,00 em prêmios. O primeiro passo para entrar nessa é comprar 02 Colgate Total 12 + 01 Escova Dental Colgate. Em seguida você deverá fazer o seu cadastro no site de Colgate.WWW.PROMOCAOCOLGATE.COM.BR, PROMOÇÃO COLGATE O QUE TE FAZ SORRIR?

Para isso preencha os seus dados pessoais criando uma conta com login e senha. Depois disso será necessário preencher os códigos de barras das embalagens dos produtos que você comprou. Você pode cadastrar quantos produtos desejar, quanto mais você comprar mais chances terá de ganhar.

A dica é guardar as embalagens dos produtos cadastrados bem como as notas fiscais de compra. Além disso, a promoção ainda irá distribuir prêmios instantâneos, milhares de embalagens de Colgate Total 12 estão premiadas com um MP3 Player. Essa promoção é válida no período que vai do dia 1° de abril ao dia 30 de junho de 2013.

Os prêmios oficiais da promoção serão entregues na forma de 5 certificados de barras no valor de R$ 100.000,00 cada um. Você tem mesmo muitos motivos para sorrir comprando os produtos da Colgate. Para saber mais sobre a Promoção Colgate O Que te Faz Sorrir? e fazer o seu cadastro acesse o site em www.promocaocolgate.com.br

Leia o regulamento da promoção e não deixe de participar dessa promoção que pode mudar a sua vida. Os prêmios são incríveis e os produtos da Colgate vão proteger o seu sorriso de inúmeras bactérias e problemas bucais.

Leia mais

  • PROMOÇÃO TODO MUNDO TODO DIA PETROBRAS PREMMIA
  • PROMOÇÃO CREDISHOP VIAGEM INESQUECÍVEL
  • PROMOÇÃO HUAWEI, PARTICIPAR
  • PROMOÇÃO DESCUBRA O BRASIL COM ALE
  • PROMOÇÃO TOMATE MANIA, PARTICIPAR

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>