Como combinar roupas femininas e masculinas

Se tem uma coisa que me irrita no dono desse blog, é a falta de senso de moda. Pois é, ele não sabe se arrumar. Hoje em dia, o mundo gira em torno da moda, e todo mundo quer seguir. Mas existem pessoas que não sabem como combinar roupas. Então, eu, expert em moda, darei dicas de como combinar roupas femininas e masculinas.

Meninos não ligam pra moda, e as pessoas não ligam pra moda deles.. Mas pros meninos que querem andar na moda, e não sabem como aí vão dicas.

* Se for usar camisa listrada por favor, nada de bermudas coloridas. NADA a ver, sério mesmo. Use bermudas de cor única, de preferência, bermudas cargo.
* Outro ponto muito importante na combinação: NUNCA, mas nunca coloque camisa listrada com bermuda quadriculada. Fica irritantemente ridículo.
* Evite usar camisas e bermudas com muitos desenhos coloridos, pois você fica parecendo um palhaço desfilando.

Agora pequenas dicas de como combinar roupas femininas.

* Meninas, saibam que todos os tipos de camisas, de todas as cores e tipos, combinam com calça jeans padrão azul. Saiba apenas usar o sapato certo.
* Use saias de cintura alta, com camisas neutras, caso a saia seja estampada, ou vice e versa. Junto com isso, lance aquele salto pra matar.
* Toda roupa fica bonita se souber combinar. Mas não vá andar como a sua vó, de calça roxa e camisa de bolinhas amarelas. Minha vó usa.

Então, aí ficam algumas dicas de como combinar roupas femininas e masculinas… Homens, leiam e aprendam, pois as mulheres já nasceram sabendo ser bonitas.

Leia mais

  • BANCA DE CAMISETAS LOJA VIRTUAL
  • SIDEWAY LOJAS ROUPAS
  • EROICA ROUPAS MODA FEMININA
  • LOJA VIRTUAL LUNENDER
  • JEANS ABSOLUTA

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>