Melhores jogos online grátis

Eu já fui muito viciado em jogos online. Sério mesmo. Passava cerca de 10 horas, todos os dias, jogando nessas lan houses da vida. Counter Strike foi o que me levou para esse vício, que na época, estava totalmente na moda. Porém, foi quando eu conheci os MMORPGS, que o bagulho ficou doido de verdade. Com algumas lembraças, vou indicar-vos alguns dos melhores jogos online grátis que eu conheço / conheci.

Que são:

Mu Online

É claro que esse é o primeiro jogo que eu vou indicar, pois foi o jogo em que eu passei mais tempo jogando. Lá em meados de 2004, eu e mais alguns amigos iamos a um lan house para jogar Mu Online. Um MMO fantástico e totalmente grátis. Um dos mais conhecidos do gênero, vale a pena dar uma olhada. Nem é preciso dar maiores informações sobre esse jogo pois, como você poderá notar, a sagacidade do mesmo é implacada por diversos jogadores no mundo inteiro!

O jogo é de graça porém tem lá seus servidores privados.

Tíbia Online

Um dos jogos online mais antigos e que, MISTERIOSAMENTE, faz sucesso até hoje. O jogo é totalmente 2D com aqueles efeitos que dão impressão que o jogo é em 3D. Entretanto, apesar dos gráficos porcos que o jogo possuí, ele é viciante, de fato. Joguei por alguns meses e depois enjuei, justamente pelo fato de que, na época, as árvores não tinham sombras. É bom para aqueles que tem um PC menos potente. Na minha época de Tíbia, eu rodava apenas o jogo e a lixeira no computador. Não tinha nem calculadora.

Pokémon Netbattle

Um dos jogos que perdi (rsrs) mais tempo jogando. Nesse simulador de batalhas NÃO oficial Pokémon, é possível montar seu time e jogar contra milhares de jogadores do mundo inteiro. Entretanto, com o lançamento do Shoddy (outro simulador pokémon) e com os ataques de jogadores contra servidores, hoje em dia o jogo caiu em decadência. Porém, se você tiver amigos que gostam do jogo, vale a pena baixar e jogar contra eles.

DotA – Defense of the Ancients

Na verdade, não é bem um jogo, é um sub-jogo. O que acontece é que, DotA é um mapa criado numa ferramenta presente no Warcraft 3, o World Edit. Sendo que o supracitado ganhou tanta fama, que uns dizem que o próprio é mais famoso que sua plataforma, o W3. Apesar do jogo ser grátis – pois é apenas um mapa, para poder joga-lo é necessário ter o Wacraft 3 (e a expansão The frozen Throne) no PC, e o game deve custar uns 20 mangos.

Leia mais

  • Os melhores Jogos Online
  • MSN: Jogos Online
  • Melhores programas grátis para Computador
  • Quero fazer jogos online – veja como aqui!
  • Tradutor Online Grátis

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>