HORÓSCOPO CAPRICHO

O portal da Capricho é um dos principais espaços dedicados às adolescentes e jovens que querem se manter antenada a todas as tendências. Seja em moda, estilo, viagem, diversão ou mesmo no universo místico, o espaço para você encontrar o que procura é o portal da Capricho.

Buscando oferecer uma forma jovem e descolada de se comunicar com o mundo dos astros, o Horóscopo da Capricho é um espaço especial dentro do portal da Capricho onde você poderá saber tudo que os astros tem para revelar para a sua vida.

Horóscopo Capricho

No horóscopo da Capricho você vai encontrar as orientações dos astros para todas as áreas de sua vida cotidiana. Você poderá consultar sua orientação para o mês, para o ano, para o amor, para a amizade, para os estudos, para o seu estilo e as orientações diárias para ajudar você a tomar melhores decisões sobre o seu dia.

Com ícones fofinhos identificando cada um dos signos você poderá navegar pelo portal de signos da Capricho conhecendo assim tudo sobre as características dos seus signos, dos seus amigos, e do seu paquera, tendo inclusive diversas dicas sobre conquista. E tem mais, além dos signos do zodíaco você terá acesso à informações sobre seu signo no horóscopo chinês. O endereço do portal é http://capricho.abril.com.br/horoscopo/.

Leia mais

  • Como ser um Colírios da Capricho!
  • CONCURSO SENTA, LEVANTA E CANTA, SEMPRE LIVRE
  • PROMOÇÃO RESTART O SEU QUARTO, O BOTICÁRIO
  • Signos que combinam
  • PROMOÇÃO O BOTICÁRIO RESTART

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>