Pulseiras do Sexo – O que é? Siginificado das cores

Pulseiras do Sexo - O que é?
Era tempo em que pulseiras serviam apenas para fins de vaidade. Hoje em dia, existem as tais pulseiras do sexo, onde cada cor representa um “carinho”, sendo que, para recebe-lo, a pessoa teria que arrebentar a pulseira da outra. E pelas regras da ‘brincadeira’, a menina que tivesse a pulseira rompida, teria que pagar a prenda. Algo meio estranho, né não?

O que é?

Surgiram no Reino Unido e virou moda por lá e, com a popularização, se espalhou pelo mundo inteiro. Não é díficil encontrar uma dessas em uma banca na esquina. O fato é, depois dessa ‘modinha’, qualquer pulseira coloridinha se transformou em uma pulseira do sexo. E isso tem um peso social muito grande, já que cada pulseira representa uma intimidade, e isso claramente poderia incitar os adolescentes a praticarem a fornicação e coisas mais sérias, como beijar na boca, por exemplo.

O caso é que, cada vez mais, os jovens estão usando e aderindo essa “nova moda”, que já preocupa pais, educadores e intelectuais.

Aqui em algumas ruas do Rio de Janeiro, o povo anda correndo atrás de mulheres com pulseiras em seus pulsos, não importando seu significado. Ontem mesmo viram uma mulher de 18 anos, correndo, com uma do Bob Marley, e tentaram arrebenta-la, alegando que: “Tem três cores, né?! Imagina só…”

O curioso é que não dá para imaginar quem está na brincadeira ou não. Já que, agora é ‘cool’ usar desses adereços, como iriam saber se a pulseira preta que você está usando é a do jogo ou por luto, pela morte do seu querido Cachorrinho?! Isso poderia gerar uma epidemia de ‘quebras-de-pulseiras’, levando a sociedade ao caos.

O bagulho é sério.

Significado das cores

Amarela – um simples abraço
Rosa – mostrar o peito
Laranja – dentadinha de amor
Roxa – beijo com a língua – talvez sexo
Vermelha – dança erótica à curta distância
Verde – sexo oral a ser praticado pelo rapaz
Branca – a menina escolhe o que quiser
Azul – menina faz sexo oral (ball cat)
Preta – relações sexuais
Dourada – Fazer todas citas a cima.

E você ainda não viu seriedade nesse assunto?

Após ter ‘pulseira do sexo’ arrancada, adolescente é estuprada em Londrina

Isso ainda vai dar muito o que falar.

Leia mais

  • SIMULADOR CORES ESMALTE BEAUTY COLOR
  • Fazendo Sexo Pela Primeira Vez
  • SIMULADOR CORES ESMALTE RISQUE
  • ESMALTES RISQUÉ PENÉLOPE CHARMOSA
  • LUMINOUS COLOR, CORES, COLORAÇÃO

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>