Fazendo Sexo Pela Primeira Vez

O Sexo é o ato cometido para procriar. Nós nascemos desse ato, então não há problema nenhum em falar sobre isso, não é mesmo? O fato é: Em muitas casas, existe um tabu enorme com essa palavra. Dentre mitos, lendas e meteoros que vão atingir a terra em 2012, os jovens de hoje em dia ficam muito preocupado sobre esse pensamento “fazendo sexo pela primeira vez“. E isso não poderia ser assim, eu acho.

O fato é, na minha concepção, a falta de dialogo dentro de casa é que resulta em gravidez precoce, falta de informação na parte dos jovens, aquecimento global, e todas essas paradas sobre sexo e tals. Por mais que algumas escolas mostrem videos didáticos sobre o assunto, alguns jovens, mesmo sendo não tão jovens assim, ficam com vergonha de falar sobre o assunto, justamente por não haver esse tipo de conversação em casa. E isso é triste.

Eu lembro quando eu ficava imaginando “Nossa, quando farei sexo pela primeira vez“, e eu tinha uma p*orrada de dúvidas. Mas dentre elas eu tinha três certezas: Sempre, Sempre e Sempre usar camisinha, Não pensar sobre o Ato, senão o Jr. Não funciona e nunca pagar mais do que 20 reais.

Leia mais

  • Pulseiras do Sexo – O que é? Siginificado das cores
  • As piores coisas do mundo
  • Como fazer comentários em um blog
  • Dicas para se fingir de louco
  • Curiosidades sobre Sexo

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>