Como fazer / ter amigos

Com a explosão da Internet nos anos 40, sites como Orkut, MeuEspasso e CaraLivro dominaram a Rede e acabaram criando um ambiente social online. Afinal, essa era a proposta desses ‘sítios’. Entretanto, com a inclusão digital, os jovens foram passando mais tempo do que deveriam nesses sites e, assim, perdendo seu contato social e ao mesmo tempo, o trocando por um totalmente novo – o contato online. Mortes, tragédias e perdas de amigos. Foi uma década triste.

(pausa para ir ao banheiro)

Então, você que quer aprender como fazer amigos, essa é a sua segunda (ou primeira) opção para aprender. Ter amigos é fácil, o dificil mesmo é mantê-los. Resolvi tirar do baú da vovó Berenice algumas dicas de como possuir amigos. Espero que gostem.

A amizade é composta por três elementos primordiais: Sinceridade, Companherismo e Compreensão. Nunca se esqueça disso.

Sinceridade
Você tem que ser sincero, custe o que custar. Mas você tem que se esperto também, pois às vezes a sinceridade não é, em suma, boa coisa. Por exemplo: você saiu com aquela garota gostosa na balada e ela chegou pra você e disse “Fornica comigo de cabeça pra baixo”. E, depois disso, você descobre que a danada era IRMÃ do seu amigo. Você não poderá contar uma coisa dessas, né?

Você terá que ser sincero nas questões que influenciarão a amizade de vocês. Amigos não mentem, sob hipótese alguma, para prejudicar a amizade.

Companherismo
Esse na minha opinião é o elemento mais importante numa amizade. Amigo que é amigo estará com você em todas as ocasiões. Não importa o quê esteja acontecendo, ele estará com você lá. E você terá que fazer o mesmo.

Claro que se um dia esse amigo estiver bêbado e dormir no chão, você necessariamente não precisa ficar lá. Mesmo que ele esteja todo cagado (nunca vou me esquecer desse dia).

Compreensão
To com preguiça de escrever essa parte. Você compreende, né?

Então, é assim que se faz amigos. É só ter sinceridade e esses bagulhos que eu escrevi acima. Amigo que é amigo não quererá (uia!) sua amizade em troca de favores. Bom, se for uma AMIGA, tá beleza!

Lembre-te: colocar imagens no post depois

Leia mais

  • Teste Sobre Amigos: Verdadeiros ou Não?
  • PROMOÇÃO TRIDENT ROCK IN RIR
  • WWW.NETPOINTS.COM.BR, NETPOINTS FIDELIDADE, PONTOS
  • QUERO 2 COMPRA COLETIVA
  • Coisas para se fazer na rua

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>