Como se tansformar em lobisomen

como se transformar em lobisomen

Depois de ensinar como se transformar em um vampiro, e também baseado na pergunta acima feita no Yahoo! Respostas, decidi revelar esse outro segredo, que estava guardado comigo há mais de 2 horas. Tempo suficiente para ser atacado por um mosquito da gripe canina.

Note que se transformar em lobisomen não é mesma coisa do que se tornar um vampiro, então tome muito cuidado.

Batata-Doce. Esse vai ser o primeiro elemento que você precisará para sua transformação. Compre 1 kg de batata-doce-negra no mercado mais próximo e misture com alho. Precisaremos também de leite de cabra mais leite de galinha, para dar um gosto especial na mistura.

Bata tudo numa panela e deixe em um lugar fresco por 6 anos. Depois dessa rápida receita, espere chegar num Domingo-quente-de-uma-sexta-feira-30 para que tudo de certo. É claro que você terá que deixar os pêlos do seu corpo, como o cabelo, crescerem. Também é necessário se comunicar uivando, como no exemplo abaixo:

– Carlinhos, o jantar está pronto! Venha comer, menino!
– Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuu auuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
– Ai Jesus!
– Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr batata doce
(meu diálogo com minha mãe nessa manhã)

Sabendo como se transformar em lobisomen, é só seguir as dicas e a receita que tudo dará certo. Te garanto que nunca mais você precisará se preocupar com vampiros.

Todo o cuidado com a lua cheia é pouco. Toda vez que você a vir, se transformará em lobisomen. E também objetos e pessoas redondas, como bolas, cerveja skol e artistas filhas de políticos. Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

Nota: O artigo acima é totalmente fictício e não corresponde com a verdade. Só um tolo acreditaria nisso.
Note pad: Eu acho que preciso ir num psicólogo rápido.

Leia mais

  • Como sair / se livrar do Tédio
  • Como se vestir pra uma festa a fantasia
  • Como se arrumar bem
  • Como fazer chocolate caseiro – aprenda até a Páscoa!
  • Como fechar meu MSN

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>