Como se arrumar bem


Esse é um graaande problema das pessoas hoje em dia. Nem todo mundo sabe como se arrumar bem. Não digo que sou expert em moda e talz, mas veja bem, preste atenção nas pessoas na rua. Nossa senhora, como tem gente que se veste mal.

Pra você aprender a se arrumar bem, assista muitos programas que falem sobre moda, parece chato, mas ajuda bastante, e ensina além de como usar uma roupa legal, a como se maquiar, como arrumar o cabelo e talz. Começando com isso, já é um grande passo.

Nunca ache que você tem que se vestir como acha que deve. Tudo bem, cada um com seu estilo, mas não custa nada aprender um pouco em como melhorar a sua aparência.

Compre roupas da moda, tá, não compra tudo que vê na rua, porque senão vira invisível, mas preste atenção no que está em alta no cotidiano. As pessoas amam reparar em como você se veste. Desde o penteado que você usa, até a cor da unha do seu pé. Por isso não se descuide. Quer saber como se arrumar bem?

Se informe!

Criado e Editado por Nath.

Leia mais

  • Arrumar o Perfil do Orkut
  • Como arrumar um bom emprego
  • Como arrumar um emprego rápido!
  • Você percebe que já é adulto quando…
  • Como acabar com Orkut de outra Pessoa?

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>