Como se tornar um Vampiro

Mais uma da série: Dicas que todo mundo deve saber. Essa agora vem das profundezas das noites. Inimigos fieis do alho, luz e do flamengo, os vampiros são criaturas hoje que são raramente encontradas por aí. Mas tem um jeito para você se tornar um vampiro, e você aprenderá como. Nada de Vampiros afeminados como no Crepusculo, e sim badass como a oldschool.

Primeiramente, ao ler essas dicas, você tem que ter certeza de que estará longe de alho ou qualquer repelente contra vampiros que tiver em seu barraco. A segunda coisa que você terá que fazer é beber 2 copos de leite de porco às 00:00 de uma sexta-feira 15. Feito isso, vá a uma casa de macumba e compre dois morcegos e faça um churrasco às 00:30 de uma quinta-feira chuvosa.

Depois de beber os 2 copos de leite suínos e comer carne de morcego, as presas já deverão estar nascendo em sua boca. O primeiro passo para ser um vampiro está dado.

Depois você terá que escolher o ramo que vai seguir. Dentre todos os outros, o meu predileto é o político. Há rumores no mundo dos vampiros, que eles podem se movimentar de dia! Cruzcredo! Eu na minha forma de Morcego

Agora que você sabe como se tornar um vampiro, saia voando por aí rs. E que Drácula esteja com você.

Nota: O post acima é de caráter fictício e humorístico (?). Somente um tolo acreditaria nas coisas escritas acima.

Nota 2: Os comentários desse post foram desabilitados por motivos óbvios. Agradeço sua compreensão.

Nota 3: Os comentários foram liberados novamente.

Leia mais

  • Como se tansformar em lobisomen
  • Os "melhores" textos do blog
  • Palavras-chaves curiosas
  • Obama jogando Baseball
  • Como se tornar Advogado

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>