Como sair bem em Fotos

(foto minha tirada na oitava série)

Uma coisa que eu não sou é fotogênico. Caras, eu odeio tirar fotos (por isso que daquela vez disse que ninguém conhecia a minha verdadeira face), ainda mais aquelas onde você está totalmente distraído. O resultado, como sempre, é o pior de todos: Você olha para foto e enxerga marcas de espinhas que você teve na 5ª série. Então, baseado nesse fato, irei ensinar-vos como sair bem em fotos.

A primeira coisa que você tem que admitir é: você é feio. Então, teremos que usar isso como um ponto positivo. Procure sempre ângulos que te favoreçam, de cima para baixo, 56° graus à esquerda e essas posições que encontramos no Orkut. Outra dica de como sair bem em fotos, é o flash. Tire a foto com o flash desligado sempre, para dar um ar de sombrio na imagem. A pessoa vai se importar mais com a má qualidade da foto do que a má qualidade do seu rosto.

Ou então, você poderá fazer como eu faço: não tire fotos. Use fotos de outras pessoas no MSN, no Orkut e nessas redes sociais que existem por aí. Afinal, o importante é o que você é por dentro. E os $’s na sua conta bancária.

Leia mais

  • Como sair / se livrar do Tédio
  • Fotos Inexplicáveis
  • Como emagrecer nas fotos
  • Fotos de Ursos Panda
  • ÁLBUM DO BEBÊ REVELAR FOTO

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>