Entrevista com Super Wallace

Olá! Hoje o post será um tanto quanto especial. Eu, Thomas de Bruce, decidi fazer uma entrevista com o criador do blog e sexy Wallace, para sanar algumas dúvidas que eu tinha sobre ele. Nada de muito novo e interessante, porém servirá para os leitores saberem um pouquinho mais sobre esse blogueiro com super poderes.

TB: Oi Wallace, tudo bom? Primeiramente, eu gostaria de saber da onde veio o SUPER WALLACE? É tipo um personagem?
SW: Oi Thomas. Até hoje eu não sei ao certo o por que desse apelido. As pessoas geralmente riem e me tacam coisas ao saber que eu tenho essa alcunha na Internet. Imagine só se elas soubessem que eu tenho um blog com o mesmo nome? E não, não é um personagem, mas até que poderia ser…

TB: Rs. E o blog, cara? Como surgiu?
SW: O blog www.superwallace.net surgiu em meados de 2008, na plataforma WordPress. O domínio era outro (.com) e as coisas também eram diferentes naquela época. Eu blogava por prazer e não sabia direito sobre o que escrever (coisa que você podo notar até hoje), e isso foi indo, indo e indo. E aqui estamos.

TB: Na maioria dos seus textos você fala sobre relacionamentos, namoros, mulheres e essas paradas. Você é comprometido? Da onde vem essas inspirações?
SW: Eu falo disso por que a maioria das pessoas que acessam o blog gostam de ler sobre essas coisas. Tipo, é uma coisa meio estranha. O blog tem mais posts sobre esses temas, porém com uma visão totalmente masculina da parada. E os leitores são, mais ou menos, 80% de mulheres. Vai entender…
A inspiração dos meus textos vem de blogs muito legais, como o Sem Título Ainda, do meu amigo Rafael Barbosa, do Desaforo, do meu amigo Jottape, dos antigos textos do Cocada Boa e por aí vai.
Eu sou comprometido sim. Namoro uma linda mulher chamada Nathália e juntos temos uma linda filha chamada Letícia!

TB: Nossa, que chato
SW: HUSAHSUAHSUAHSUAHSAUH, eu não disse que seria legal e engraçado. Eu sou uma pessoa chata e fico BOLADÃO quando alguém chega e fala que o meu blog é de humor. Não é. Coloque isso na cabeça, esse não é um blog de humor.

TB: Mas eu não perguntei nada, cara. Tá ficando doido?
SW: oiiiiii

TB: Voltando… Você tem algum problema com blogueiros, cara?
SW: Não. O que eu fico puto é blog copiar conteúdo de sites americanos e fazer verdadeiras fortunas com isso. A Internet brasileira é muita atrasada em relação a isso. Os caras são engraçados, inteligentes e criativos, mas não conseguem gerar conteúdo. É incrível. Aí ficam dependentes do 4chan, 55chan, 2chan, Jack Chan e esses imageboards da vida. E o engraçado são aqueles que pagam de descolados no Twitter.

TB: To ligado. Agora deixe uma mensagem para o pessoal do seu blog, e fale o que quiser.
SW: Po, muito obrigado por vocês visitarem meu humilde blog. Gostaria que vocês, mulheres lindas e homens simpáticos desse Brasil, assistissem The Office e Anos Incríveis. São as melhores séries já feitas. É só isso.

Leia mais

  • Como fechar meu MSN
  • Como Xavecar Pelo MSN
  • Respondendo a e-mails
  • Oi. Eu e vocês, assim, JUNTINHOS
  • Bloqueio de criatividade nº 39

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>