Como arrumar um emprego rápido!

Como futuramente terei que arrumar um emprego de verdade, deixarei aqui uma dica de como arrumar um emprego rápido. Vamos a ela, então.

Primeiro se vista com um lindo terno (depois de ter tomado banho e escovado os dentes e cabelos, é claro rssssssssssss) e vá para o centro da cidade. Lá, diga que você vende sonhos. Com certeza alguma pessoa ficará intrigada: “como uma pessoa pode vender sonhos? Isso é impossível!”, e irá falar com você. Fale pra ela: te vendo qualquer sonho por um emprego kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Isso deu certo para um tio meu, lol.

A outra alternativa é: estudar muito, mas muito mesmo e depois fazer uma faculdade. Ou então, sei lá, faça como eu: monte uma barraca de pipocas e venda cachorro-quente. Não há nada mais inteligencia (no nível da publicidade local) do que isso.

A triste verdade é que, para arrumar um emprego rápido, você terá que ter um CV muito bom. E isso só com estudos 🙁 🙂 rsss

Leia mais

  • Como arrumar um bom emprego
  • Arrumar o Perfil do Orkut
  • Como se arrumar bem
  • EMPREGO CERTO UOL
  • SINE BAHIA

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>