Como escrever depoimentos no Orkut


No mundo atual, todo mundo está conectado virtualmente. Quem nunca depois de conhecer novas pessoas, fez a famosa pergunta: Tem Orkut? Pois é, quem não tem Orkut é trouxa. rsrsrs
Mas mesmo depois de tanto avanço, existe muita gente que ainda não sabe mexer muito bem nas ferramentas do Orkut, como por exemplos escrever depoimentos.

Depoimentos são coisas que pessoas querem dizer pra outras pessoas, e ali fica gravado para que todo mundo veja o quanto ela é especial. Mas pra quem não sabe como escrever depoimentos no Orkut, aí vai umas dicas:

Depois de entrar no Orkut e achar a pessoa na qual vc quer mandar um depoimento, abaixo da foto dela tem algumas opções, como + amigo, perfil, recados e etc. A primeira opção é Criar Depoimento. Quando clicar lá, abrirá uma página com um quadro em branco, e lá você solta o verbo e escreve o que tiver a fim. Após isso, é só clicar em Enviar e boom! Não, não vai explodir. O depoimento é enviado.

Maaas, pra você que é antenado e gosta de coisas mais chamativas, você pode colocar cores no depoimento, assim o seu amigo vai demorar bem mais tempo pra entender depois que vc usar 700 cores diferentes. Pra escrever depoimentos coloridos é simples. Coloque antes de escrever esse código [red], e quando terminar, e quiser mudar a cor, coloque isso [/red], e começe com o código outra vez, mas com outra cor. As cores disponíveis no orkut são :

aqua blue fuchsia gold gray green
lime maroon navy olive orange pink
purple red silver teal violet yellow

Pronto. Agora você já pode escrever depoimentos e escrever depoimentos coloridos, não é legal?
OBS: Não me adicione pra me mandar depoimentos coloridos. Minha visão não é boa com cores claras. rsrsrsrsr

Leia mais

  • Coisas maneiras para Orkut
  • Lista de Coisas Legais Para Orkut
  • Convites para novo Orkut
  • Arrumar o Perfil do Orkut
  • Como escrever em fotos

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>