Orkut excluindo comunidades?

Orkut excluindo comunidades?Nesses últimos dois dias, várias pessoas reclamaram que o Orkut estava excluindo grandes e movimentadas comunidades da rede social de mesmo nome.

O que supostamente aconteceu, foi que um hacker chamado “batata palha” começou a ‘roubar’ comunidades de seus respectivos donos e deletando-as, por motivos desconhecidos. E isso assustou vários usuários do site, fazendo-os pensar que a maior rede social do Brasil estava, como já foi dito, acabando.

Outra fonte menos confiável afirma que “batata palha” não tem nada a ver com isso. Que isso provavelmente seriam forças das trevas para acabar com o Orkut.

O blog SuperWallace foi atrás de Claudinescley Pereira da Silva Coutinho Nunes, membro da comunidade “Eu odeio meus pais pelo meu nome” e o perguntou o que ele achava sobre o ocorrido e qual impacto que isso poderia ter sobre as pessoas que frequentam o sítio.

“ldp´sfiofguvjkspods-=9gd90f8ugjklvc” – Disse o rapaz, que tentou digitar a resposta com o cotovelo esquerdo.

Aparentemente o bug está sendo corrigido e as comunidades estão voltando para seus respectivos donos.

Leia mais

  • Orkut Online
  • Lista de Coisas Legais Para Orkut
  • Convites para novo Orkut
  • Coisas maneiras para Orkut
  • Arrumar o Perfil do Orkut

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>