Como voltar com o Ex Namorado, Marido Etc

Agora você está aí, querendo voltar para se Ex. Depois de traí-lo e de sacanea-lo aos montes, se arrependeu, não foi? Pois é… eu te conheço de outros carnavais. Mas não cabe a mim a julgar ninguém, longe disso. Estou aqui para ajudar. Então, vou dar 4 dicas de como voltar com o ex namorado, marido e qualquer outro relacionamento.
1 – Converse com ele sobre o motivo do término do namoro
Não importa quem foi que terminou o namorado. O importante é vocês sentarem e conversarem sobre o ocorrido. Abra o jogo e fale sinceramente sogre o tal motivo. Se der, chore um pouco.
2 – Promessas. Muitas promessas.
Aliás, você terá que mudar em alguma coisa, não é mesmo? Faça promessas que você nunca mais será a mesma, que vai mudar e etc e tal. Se der, chore mais um pouco.
3 – Não seja uma Ex desesperada
Não fique doida e saia com ataques de ciúmes e derivados. Isso não é legal. Isso só irá diminuir suas chances de voltar com o ex
4 – Faça uma surpresa agradável
Nessa hora, mais importante do que falar que você mudou (para melhor) é mostrar que você mudou. Faça uma surpresa agradável e que o deixe surpreendido. Faça isso chorando.
E se essas 4 dicas não deram certo, é porque você fez algo “terrível”. Agora é hora de partir pra outro. Carregando essa terrível experiencia consigo, é claro.
Post escrito por Doctor of Love 23cm
Trabalhando em função do amor desde 1910

Leia mais

  • Exemplo de Marido Carinhoso e Fiel
  • Teste: Você conhece seu Namorado / Sua Namorada?
  • Os melhores do Vida de Merda
  • ContraTo de Namoro (Versão Namoradas)
  • Como esquecer um grande amor

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>