Como Organizar Uma Festa / Balada

(Menino pensando em como organizar uma festa)

Ir em festas é uma das melhores coisas do mundo. Ainda mais quando se é de grátis. Você não tem que se preocupar com nada, apenas beber, dançar e se divertir. Mas, para o organizador da festa é que sobra o pato. De fato, organizar uma festa não é fácil. Então, aprenda agora Como Organizar uma Festa / Balada:

1 – O mais importante, os convites
Os convites são importantes para controlar a festa. Tem que haver um controle no número de convidados, para não aparecer o bentinho que é primo da amiga da cunhada da sua irmã.

2 – Bebidas, muitas bebidas
Essa é a segunda coisa mais importante para uma festa. As bebidas nunca em hipótese alguma poderão esquentar. Certifique-se que elas estão geladas horas antes da festa. E, claro, se a quantidade é equivalente ao número de convidados.

3 – Música boa e Funk
Em toda festa tem que ter música boa e funk. A música boa serve para começar a festa e tals, para o povo se estudar e paquerar. E o funk serve para as cocotas rebolarem até o chão. Ah, isso é deveras importante. Como é…

4 – Organizar Banheiros
Bebidas dá vontade de urinar. Então, improvise banheiro para os machos e libere os banheiros da sua casa para as fêmeas. Deixe um aviso para os demais: “Ao defecar, por favor, usar a descarga. Ou levar seu prejuízo com uma bolsa plástica”.

5 – Fazer uma festa longe de casas
Pois música alta sempre encomoda os outros. E outra coisa não menos importante: bebidas alcóolicas apenas para maiores de idade. Isso pode dar um problema sério…

Esse são 5 itens importantes de como organizar uma festa. Agora sabendo dessas dicas milenares, dá até para organizar aquela festa que tu tava querendo fazer nesse carnaval. Ah, não se esqueça de mandar os convites para meu e-mail: super_bengalaum_wallace_23x7cm@hotmail.com

Confira também: O que não pode faltar numa festa e 10 coisas para não se fazer na balada.

Leia mais

  • Como Organizar um Churrasco
  • 7 Coisas para se fazer na balada
  • SIDEWAY LOJAS ROUPAS
  • Os "melhores" textos do blog
  • Como se vestir pra uma festa a fantasia

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>