7 Coisas para se fazer na balada

(Minha fantasia na festa de Helloween desse ano!)

Depois do sucesso do 10 coisas para não se fazer na balada, decidi criar a lista de 7 coisas para se fazer na balada. Coisas simples que poderão influenciar (e muito) o futuro sucesso do seu orgão reprodutor.

1 – Observar todas as garotas no ambiente. Olhe para a mais bonitinha e chegue na amiga dela, a “mais-ou-menos”. A linda ficará com inveja e te perguntará coisas.

2 – Pegue a cerveja (ou qualquer outra bebida gelada) com a mão esquerda. Quando tu for chegar na menina, enconste nela com a mão direita. Isso serve para não dar um choque térmico na fêmea.

3 – Tenha atitude. Chegue na menina marcando presença e olhando fixamente para ela. Caso ela te ignore, comece a falar cuspindo. Ela com certeza passará a te notar e achará fofo o modo como você fala.

4 – Quando estiver bêbado, fale para a mulher que o seu pai é o dono da boate. E fale que o nome da boate foi idéia sua. Não importa se o nome da boate for Cachorrão’s Night Club.

5 – Sempre diminua o ser masculino presente que possa te apresentar alguma ameaça. Fale para todas as meninas que ele tem doenças venéreas e que você poderia jurar por tudo que viu ele se pegando com uma pessoa do mesmo sexo no carnaval passado.

6 – Beba sempre o suficiente para se sentir lindo e não um super herói. Isso evita olhos roxos e tals.

7 – Seja sempre o mais arrumado da parada. As pessoas tem que achar que você é um cara rico e que por isso se veste bem. Mesmo que você esteja comendo arroz com cascas de batata em casa.

A princípio, a lista iria conter 58 itens. Mas eu pensei bem e decidi não revelar o segredo do sucesso assim, tão facilmente. Não agora… e de graça! siauahsiuahsuiahuisha

oi

Leia mais

  • Os "melhores" textos do blog
  • Como Organizar Uma Festa / Balada
  • SIDEWAY LOJAS ROUPAS
  • As piores cantadas do mundo
  • Coisas Normais que acontecem com todo mundo

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>