Os Super-Hérois da INTERNETS

Quem pensava que era só nos quadrinhos, cinemas e televisão que eles existiam, se enganaram. Na verdade, Os Super-Hérois estão em toda parte e, é claro, na nossa querida e viciante Internet não poderia ser diferente. Twitter, Orkut, Blogs, Facebook, enfim, em todos os cantos.

Internet Super Hero, em sua definição mais ou menos precisa, é aquele cara FODA. Suas opiniões tem o poder de transformar o mundo, seu senso de humor é bem refinado e ele representa, de fato, a Internet como ela deveria ser. Na opinião dele, evidentemente.

Bom, e na minha opinião, essa categoria é mais abragente, possuindo “sub-itens”, que, analisando bem, poderiam sim adicionar novos hérois nessa jornada virtual. E que até daria o poder de formar uma Liga da Justiça da Internet. Por quê não?

White_Knight

O White Knight, ou Cavalheiro Branco, é aquele cara que não pode ver alguém “discutindo” na internet com uma mulher que ele logo vai defendê-la. Sua teoria de vida online é: ‘se eu defender uma mulher bonita, ela com certeza ficará comigo’. O Twitter é, atualmente, seu campo de batalha predileto. A maneira mais fácil de se identifica-lo por lá é quando vemos uma pessoa: babando ovo de uma garota demasiadamente na internet (dando RTs em tweets como “af hj depilei as perna RSRS”) ou defendendo uma garota de uma dicussão. Mesmo sendo com outra amiga, sobre preços de esmaltes.

Blogueiro_Anônimo

Esse é o meu predileto. O Blogueiro_Anônimo é um Super-Héroi que nasceu tem pouco tempo, mas que vem ganhando muita força. Seu Habitat natural são Imageboards conhecidos como 55chan, 4chan e 2chan. É de lá que vem seus super poderes, que são usados em seus blogs e twitters da vida. A habilidade de um Blogueiro_Anônimo é: pegar uma imagem em um chan e traduzi-la, não importando em dar créditos ou referências. E, não esquecendo, de seu jeito super descolado de reproduzir memes e frases – que só são usadas nesses fóruns anônimos – pelas intrawebs.

O Pseudo Troll

O Pseudo Troll é o héroi que é engraçado e divertido o TEMPO todo. Ele nunca erra, te manda links para páginas pornográficas ou conteúdo impróprio, digita a maioria das suas mensagens em tiopês e tem uma porção de seguidores por isso. E se você mandar uma mensagem pra eles, como sinal de resposta, rapidamente você é surpreendido por um “LOL VOSE FOI TROLADO” ou até mesmo um “LOL TO TROLANO VEIO, RELAXA”. Nos imageboards mais conhecidos, é popularmente chamado de Troll Fraco. Pode-se considerar um companheiro fiel do blogueiro_anônimo.

Felipe Neto

Pra mim, ele é a essência do termo Internet Super Hero. Tipo, ele é o cara. O jeito como ele grita em seus videos, como ele usa aqueles óculos super descolados, e, como não, a sua super opinião sobre as coisas, que é o fato mais marcante desse Super Hero. A sua definição sobre as coisas são exatas, até mesmo ao criticar coisas que ele nem se quer entende, ou viu. Ou ouviu. Masssssssssss, é o Felipe, ele não precisa ter conhecimento para criticar, sabe? A maneira mais fácil de identificar esses tipos de super-hérois são: eles falam muitas besteiras sobre tudo, até mesmo sobre as besteiras que acabaram de dizer; gritando o tempo todo, como uma menina num show do restart; Odeia ‘massas’ (seja de bolo ou outras aiuhduysgf) e tem um jeito bem afeminado.

Na verdade, só pelo eu contei por alto, há varios tipos de Super-Hérois da Internet que poderiam ser descritos aqui. Entretanto, para ser sincero, o post ficaria muito grande (maior do que já está) e ficaria chato de ler (mais chato do que já está).

Super Abraços do seu Internet Super Hero menos favorito (menos do que ja é),
Super Wallace.

Leia mais

  • Como ser popular na Internet
  • Como fechar meu MSN
  • PROMOÇÃO MOBIL SUPER MOTO, WWW.PROMOCAOMOBILSUPERMOTO.COM.BR
  • TC SUPER SORTE HSBC
  • 12 leis curiosas e totalmente (in)úteis

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>