WWW.CNARENATA.COM.BR, PROMOÇÃO SELMI E CNA

Quem está pensando em estudar inglês tem a possibilidade de conhecer melhor o método de ensino da CNA. Para ganhar um minicurso de inglês grátis na rede participe da Promoção Selmi e CNA. A Selmi é a empresa de alimentos responsável pela marca Renata que já faz parte do dia a dia de muitas famílias.

Para ganhar o minicurso grátis na CNA é necessário comprar três produtos da marca Renata que estejam participando da promoção. Você pode conferir uma lista completa dos produtos através do site da marca. Guarde as embalagens dos produtos, pois será necessário apresentá-las na unidade CNA escolhida. Aproveite para conferir no site da promoção quais são as unidades CNA mais próximas da sua casa.WWW.CNARENATA.COM.BR, PROMOÇÃO SELMI E CNA

Quem quiser pode preencher um pequeno cadastro no site da promoção para receber novidades da CNA e da Renata. Essa promoção é válida do dia 1° de outubro de 2013 ao dia 31 de março de 2014. Para fazer o minicurso é necessário fazer o agendamento prévio da sua vaga na unidade do CNA escolhida. Verifique se a unidade ainda tem disponibilidade de vagas. O agendamento deverá ser realizado até o dia 31 de março de 2014.

O minicurso será realizado até o dia 30 de maio de 2014 e é completamente gratuito, sendo que a única condição é apresentar as três embalagens de produtos Renata. Quem realizar esse minicurso sairá habilitado para se apresentar e cumprimento pessoas em inglês, assim como falar e perguntar a respeito de profissões, descrever mantimentos da cozinha e ler e criar receitas. Também será concedido material didático grátis.

Saiba mais sobre a Promoção Selmi e CNA acessando o seu hotsite em www.cnarenata.com.br. Uma parceria entre a Selmi e a CNA que vai dar muito o que falar em inglês, não deixe de participar e fazer o seu minicurso.

Leia mais

  • PROMOÇÃO CREDISHOP VIAGEM INESQUECÍVEL
  • PROMOÇÃO HUAWEI, PARTICIPAR
  • PROMOÇÃO DESCUBRA O BRASIL COM ALE
  • PROMOÇÃO TOMATE MANIA, PARTICIPAR
  • Promoção Basilar, momentos gostosos 2011

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>