ME LEVA RACHAR TAXI CUMBICA, GUARULHOS

Pessoas que estão sempre utilizando serviços aéreos, estão cientes de que nem sempre é possível contar com a ajuda de familiares ou conhecidos para fazer o transporte de sua residência até o aeroporto, esse é um problema bastante comum, justamente por isso a maioria das pessoas acabam se rendendo aos serviços de táxi. Porém todas as pessoas que utilizam táxi estão cientes de que esse serviço está com o custo cada vez mais alto, e contar com um desconto pode ser uma ótima forma de economizar seu dinheiro.

Me Leva – O que é? Como Funciona?ME LEVA RACHAR TAXI CUMBICA, GUARULHOS

O sistema Me Leva foi criado com a finalidade de rachar a corrida do táxi, ou seja, a pessoa irá utilizar o mesmo táxi que outra pessoa, dessa forma a corrida acaba ficando pela metade do preço. Esse serviço já está sendo oferecido para Cumbica e Guarulhos, funcionando de uma forma bastante simples, sendo possível utilizar todo o serviço pela internet.

Primeiramente é necessário enviar um email para a Me Leva informado o local no qual você está e que você deseja fazer a corrida, o local deve ser escolhido após chegar ao aeroporto, assim que chegar o sistema já estará procurando outras pessoas que também faram a mesma corrida que você. Ao encontrar você e outra pessoa que também necessita do serviço de táxi poderão partir o valor da corrida, dessa forma o valor do serviço fica pela metade.

Utilizando o serviço

Para conhecer um pouco mais sobre o serviço e também para utilizar a ferramenta é necessário apenas entrar no seguinte endereço eletrônico http://meleva.com, lembrando que o portal é apenas uma das formas de utilizar o serviço, a Me Leva também oferece um telefone para que seja possível utilizar o serviço sem necessitar de conexão com a internet.

Leia mais

  • AIRPORT PARK GUARULHOS
  • BR PARKING ESTACIONAMENTO
  • O QUE O NEYMAR VIU, O QUE VOCÊ ACHA?
  • PROMOÇÃO NIELY COR&TON, EU VOU NO CAMARIM
  • Como curtir um FDS sem dinheiro

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>