AIRPORT PARK GUARULHOS

Airport Park Guarulhos – O Airport Park oferece aos seus clientes que estão em viagens e utilizando o aeroporto Internacional de Guarulhos, na grande São Paulo, um serviço de estacionamento de longa permanência, para quem precisa ir ao aeroporto de carro e precisa deixá-lo guardado de forma segura. A empresa baseou-se em um conceito de estacionamento existente em diversos países no mundo para implantar este serviço no Brasil, no principal aeroporto do país.

Airport Park Guarulhos

O Airport Park Guarulhos está localizado em local estratégico, a apenas 3 minutos do aeroporto Internacional de Guarulhos, sendo um local de fácil acesso, junto à Rodovia Helio Smidt. Com ampla capacidade, o Airport Park Guarulhos pode abrigar até 1000 carros, sendo que é um estacionamento completamente seguro, onde você mesmo tranca e leva as chaves do seu carro com você. Além disso o Airport Park Guarulhos é equipado com moderno sistema de segurança e é vigiado durante 24 horas por dia e 7 dias por semana por funcionários qualificados para o serviço, garantindo total segurança ao seu veículo.

E para você chegar ao aeroporto é superfácil, o Airport Park Guarulhos conta com tranlado grátis para o aeroporto durante 24 horas por dia, deixando o cliente ou buscando-o junto a plataforma de embarque ou desembarque. Saiba mais visitando o site www.airportpark.com.br.

Leia mais

  • ME LEVA RACHAR TAXI CUMBICA, GUARULHOS
  • RESORT RIO QUENTE CALDAS NOVAS
  • BR PARKING ESTACIONAMENTO
  • 10 Papéis de parede legais

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>