Gripe Suina no Rio de Janeiro, lol

Agora a gripe da vez é a gripe suína, certo? Até então, era algo que só víamos lá fora, e por aqui, eram só 28 casos suspeito. Pois é…

   Agora o problema é que 4 casos foram confirmados aqui no Brasil e 1 no Rio de janeiro. FUCKEU! Eu sou do RJ e estou resfriado… E agora? Deveria correr para as montanhas? Não, na verdade, nem to preocupado com isso…
Tô boladão aí que tão me dando uma volta, e tu sabe como é essas coisas. Pode mexer com a minha coroa mããas não com meu dinheiro, e atualmente, estão fazendo os dois. E ao mesmo tempo.  E o engraçado é que nessa sacanagem toda, o único f*dido sou eu. Ironico, não?
O foda é que hoje na rua ajudei uma mulher bem afeiçoada, que estava machucada. Eu a ajudei e ela me ofereceu dinheiro, no qual eu recusei. Consequencia? Um mendigo ficou me seguindo por dois bairros me chamando de gay e de burgues…
E eles preocupados com a gripe suina…
(*) Nota: Estou bebendo Chanceler, um Whisy de 2 semanas que custa 3 reais no mercado local. Fuck yeah!

Leia mais

  • Oi, gripe suína
  • Como evitar resfriado.
  • Grandes segredos da Humanidade
  • MATRÍCULA FÁCIL RIO DE JANEIRO
  • DUTY FREE RIO DE JANEIRO

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>