Família Extra, promoções

Família Extra, promoções. A Família Extra é uma grande rede de hipermercados que fazem parte do Grupo Pão de Açúcar e tem como responsabilidade oferecer produtos e serviços variados e com muita modernidade. Somente a Família Extra oferece sempre o menor preço e a maior qualidade em produtos e serviços. Então não deixe de visitar uma dessas lojas para encontrar tudo de melhor que um hipermercado pode oferecer.

A rede da Família Extra possui produtos alimentícios, eletrodomésticos, eletro eletrônicos e muito mais para você. Essas lojas estão em todo o país para tornar as suas compras melhores e mais completas. Além de muitos produtos o Extra também oferece muitas ofertas e promoções especiais todos os dias.

Família Extra, promoções

Sempre tem uma loja do Extra bem pertinho de você então acesse o agora mesmo o site em www.familiaextra.com.br. Esse site do Família Extra é muito legal por que traz também muitas informações sobre o Extra e também é possível entrar nas redes sociais do hipermercado sabendo das melhores promoções e ofertas antes de todo mundo.

Não deixe de acessar o site da Família Extra e entrar você também para esse grupo de pessoas que economiza e sabe como é encontrar tudo o que se procura com mais facilidade.

Leia mais

  • PROMOÇÃO ANIVERSÁRIO EXTRA 2011
  • WWW.FAMILIAEXTRA.COM.BR/PASCOA2013, PROMOÇÃO FAMÍLIA RONALDO E SELEÇÃO
  • EXTRA MARCAS RECOMENDADAS
  • WWW.FAMILIAEXTRA.COM.BR/NATAL2012, PROMOÇÃO VIAGEM PRESENTE EXTRA 2012
  • WWW.EXTRA.COM.BR/PASCOA2014, PROMOÇÃO TV 70 PÁSCOA EXTRA 2014

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>