WWW.PROMOCAOLEGOFILME.COM.BR, CONCURSO LEGO DE CRIAÇÃO DE VEÍCULOS

As peças de Lego são parte da infância de muitas pessoas e ajudam a transformar o desejo de montar grandes coisas com as nossas próprias mãos em plena realidade. Se você gosta de brincar com as pecinhas de montar, tem de 6 a 12 anos participe do Concurso Lego de Criação de Veículos. Saiba mais agora e não perca essa chance.

A Lego e a Warner Bros estão realizando uma parceria para a criação do filme “Lego – O Filme”. Trata-se de um filme realizado dentro do universo das peças de Lego, já dá para esperar coisa boa, não é mesmo? Para ajudar a promover o filme que ainda está em fase de produção e também dar uma cara mais pessoal para o longa foi lançado esse concurso.WWW.PROMOCAOLEGOFILME.COM.BR, CONCURSO LEGO DE CRIAÇÃO DE VEÍCULOS

As crianças, que estejam na faixa etária de 6 a 12 anos, podem montar veículos com peças de Lego. Pode ser um carro, tanque, foguete, avião enfim qualquer tipo de veículo desde que esse pareça ter sido montado a partir de outra coisa. Quanto mais original for o seu veículo mais chances de ganhar os prêmios e ainda ver a sua criação no filme.

Para garantir a sua participação no concurso é necessário se cadastrar no hotsite do concurso enviando a foto e a descrição do seu veículo. O prazo máximo de envio é até o dia 31 dezembro de 2012. Dentre os prêmios que o Concurso Lego de Criação de Veículos vai distribuir estão R$ 2 mil reais em produtos da marca Lego, um Tablet e ainda a oportunidade de ver o seu veículo no filme.

Para saber mais sobre o concurso acesse o site dele em www.promocaolegofilme.com.br. Confira o vídeo no site e saiba em detalhes como inscrever a sua ideia de veículo feito de Lego. Com criatividade e vontade é possível ir muito mais longe.

Leia mais

  • Réplica de Las Vegas feita de Lego
  • CONCURSO DE PARÓDIAS PEPSI
  • CONCURSO SENTA, LEVANTA E CANTA, SEMPRE LIVRE
  • ESTUDAR PARA CONCURSO PÚBLICO PELA INTERNET
  • CONCURSO CULTURAL MULHER DIRIGE BONITO

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>