WWW.COPADEROTEIROS.COM.BR, CONCURSO COPA DE ROTEIROS LOCALIZA

A Localiza é uma empresa que já atua a muitos anos dentro do mercado nacional, fundada no ano de 1973 a empresa sempre soube investir certo e no momento certo, justamente por isso conseguiu se desenvolver muito rapidamente. Como a empresa sempre foi muito bem recebida pelos consumidores brasileiros, a Localiza resolveu criar uma promoção, tanto para os empresários, quanto para consultores de viagem que agora podem ganhar prêmios no concurso. Para conseguir participar é necessário estar devidamente registrado no sistema do concurso.

Copa de Roteiros Localiza – Como participar do concursoWWW.COPADEROTEIROS.COM.BR, CONCURSO COPA DE ROTEIROS LOCALIZA

Para participar do concurso é muito simples, primeiramente entre no seguinte endereço eletrônico www.copaderoteiros.com.br, ao entrar na página você irá se deparar com algumas informações sobre o concurso, também irá se deparar com uma aba “participe”, nessa aba você deve selecionar se é consultor de viagens ou se ainda não é consultor de viagens. Caso seja informe os códigos de consultor e código da agência de viagem, caso não seja clique em “não sou” para efetuar seu cadastro junto a plataforma do site.

A partir desse momento você já poderá a começar a planejar seu roteiro, a origem dessa viagem deve acontecer em uma das cidades que serão sede da Copa do Mundo, já o termino dessa viagem deve acontecer em uma cidade que tenha agencia de locação. Os roteiros de viagem devem ser muito criativos, levando em consideração as necessidades dos consumidores para que se torne um roteiro atraente.

Depois de preencher todo o formulário e planejar o seu roteiro, o mesmo será enviado para a equipe especializada da Localiza e seu roteiro será avaliado e caso esteja tudo correto, você começará a concorrer junto ao concurso. Serão oferecidas 36 camisas oficiais da Seleção Brasileira e 12 iPads como prêmio para os ganhadores do concurso.

Leia mais

  • CONCURSO DE PARÓDIAS PEPSI
  • Curiosidades da Copa do Mundo
  • CONCURSO SENTA, LEVANTA E CANTA, SEMPRE LIVRE
  • ESTUDAR PARA CONCURSO PÚBLICO PELA INTERNET
  • CONCURSO CULTURAL MULHER DIRIGE BONITO

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>