BAYGON AÇÃO TOTAL

A Baygon é uma das mais importantes marcas de inseticidas do Brasil. Esta marca, que pertence ao grupo Johnson, oferece opções completas para você proteger a sua casa contra os insetos que além de serem desagradáveis transmitem uma série de doenças e prejudicam a nossa vida.

Pensando em oferecer soluções para todos os tipos de inseto que você queira enfrentar o Baygon desenvolveu inseticidas pensando em como exterminar cada uma dessas ameaças. Você poderá  acompanhar através do site www.baygon.com.br as informações completas sobre os produtos. Conheça um pouco sobre as soluções que a Baygon oferece para a sua vida:BAYGON AÇÃO TOTAL

– Baratas: Baygon Max (para máxima eficácia), Baygons ação total, Baygon iscas, Baygon Multi insetos e Baygon líquido.

– Formigas: Baygon mata formigas, Baygon Max, Baygon ação total, Baygon multi insetos, Baygon líquido.

– Mosquitos e pernilongos: Baygon ação total, Baygon multi insetos,  Baygon elétrico pastilhas, Baygon elétrico líquido, Baygon espiral, Baygon líquido.

– Moscas: Baygon ação total Baygon multi insetos e Baygon líquido.

Conhecendo melhor os produtos da marca você poderá escolher qual melhor se enquadra nas suas necessidades e também às necessidades de sua família. Com certeza Baygon é a resposta que você procura para se livrar de insetos que podem transmitir doenças.

Acesse: www.baygon.com.br

Leia mais

  • COMPETIÇÃO DESAFIO EM AÇÃO, www.desafioemacao.com.br
  • PROMOÇÃO PODE SER RECICLADA
  • Vídeo de Adolescentes abala Colégio Estadual Professor Eurico de Figueiredo
  • Cidades antes e depois da Hora do Planeta
  • 10 variações das leis de Murphy

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>