UPTIME INGLÊS

A Uptime é uma rede especializada no ensino da língua inglesa para os brasileiros. Esta rede de escolas oferece um método exclusivo que promete facilitar e muito o aprendizado de inglês para todos, mesmo aqueles que sempre encontraram dificuldades com este idioma.

Para tornar a experiência do aprendizado melhor e mais fluída as aulas na Uptime são desenvolvidas 100% pensando na conversação, tornando a aprendizagem mais natural, fazendo com que todos os alunos se comuniquem, não centralizando as atividades somente na fala do professor.

UPTIME INGLÊS

Com este método diferenciado a Uptime oferece garantia total que seus alunos sairão ao final do curso falando inglês de fato. E o que é melhor, sabendo da realidade corrida que as pessoas tem nos dias atuais a Uptime oferece a opção de horários flexíveis de acordo com as necessidades específicas de cada aluno.

As salas são pequenas, com grupos que variam de 1até 8 alunos, facilitando o desenvolvimento das atividades, além disso você não precisa esperar a data certa, pode começar o seu curso em qualquer dia e em qualquer época do ano.

Não deixe para depois o que você pode começar a transformar em sua vida agora mesmo, acesse o site da Uptime Inglês e encontre a unidade mais perto de você para começar logo o seu curso, acesse www.uptime.com.br.

Leia mais

  • YES, CURSO DE INGLÊS E ESPANHOL
  • INGLÊS INSTRUMENTAL USP
  • FISK INGLÊS E ESPANHOL
  • Curso de inglês Online grátis na Internet – :D
  • Nome das Cores em Italiano, Inglês ( para Orkut)

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>