PREFEITURA LINHARES CURSOS GRÁTIS

A Prefeitura da cidade de Linhares, interior do estado do Espírito Santo oferece a população a oportunidade de cursar gratuitamente diversos cursos com o objetivo de oferecer uma oportunidade de melhorar o currículo das pessoas e com isso oferecer a elas uma chance de conseguir uma melhor colocação profissional.

Estes cursos são oferecidos através de um programa que recebe o nome de Programa Integrado de Qualificação, o PIQ. Através do PIQ são oferecidas vagas em cursos em diversas áreas diferentes, entre cursos para formação profissional e de qualificação nos setores do comércio, da indústria e também no setor de serviços.

PREFEITURA LINHARES CURSOS GRÁTIS

Para participar dos cursos é preciso que você fique atento aos pré-requisitos, sendo que cada curso tem pré-requisitos diferentes e estes são divulgados junto com a divulgação das vagas do curso.

São vários ciclos por ano e em cada um dos ciclos estão disponíveis diversos cursos diferentes. Conheça alguns exemplos de cursos que estão sendo ofertados atualmente: analista de crédito e cobrança, atendimento ao cliente, auxiliar de pessoal, bolos e tortas doces, cabeleireiro, depilador, gerência de lojas, maquiador, manicure e pedicure e diversos outros cursos.

Para participar é preciso ser residente em linhares e seguir os prazos estipulados pelos editais, acesse o site e conheça as datas para inscrição nos cursos: www.linhares.es.gov.br/piq/piq.htm.

Leia mais

  • CURSO DE ENFERMAGEM GRÁTIS
  • CAT EMPREGOS
  • Oral-B amostra grátis
  • WWW.NETFLIXGRATIS.COM.BR, NETFLIX 1 MÊS GRÁTIS
  • AMOSTRAS GRÁTIS HS SHAMPOO, HEAD & SHOULDERS

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>