PASTILHAS VALDA

As pastilhas Valda são velhas conhecidas de todos no Brasil, de velhos e jovens de norte a Sul. Um produto que existe no mercado desde o ano de 1902 as pastilhas Valda estiveram presentes em diversos momentos da vida das pessoas e sempre oferecendo um alívio para a garganta, um hálito purificado e uma ótima sensação de frescor.

Presente em diversas partes do mundo as pastilhas Valda foram o primeiro dos produtos farmacêuticos a oferecerem um alívio para as doenças respiratórias da população no passado. Mesmo hoje com centenas de medicamentos no mercado as pastilhas Valda continuam tendo seu espaço, sendo que com o passar dos anos a marca se diversificou e ampliou enormemente a sua linha de produtos, além de ter modernizado a sua fórmula. Tudo isto sem perder a qualidade de seus produtos e sem deixar de investir em tecnologia e também em inovação permanentemente.

PASTILHAS VALDA

Hoje em dia a Valda conta com duas linhas de produtos, uma linha chamada Classic onde você poderá encontrar a pastilha Valda Classic e também o tablete Valda e a linha sem adição de açúcar, uma linha que conta com diversos produtos: pastilha Valda Diet, Tablete Valda Diet com Xilintol, Bala Valda Fibras, Valda Friend e Valda Friends Gum.

Conheça muito mais sobre o mundo das Pastilhas Valda acessando o site: www.valda.com.br.

Leia mais

  • BAYGON AÇÃO TOTAL
  • WWW.PGAVIAOCAMPEAO.COM.BR, PROMOÇÃO AVIÃO DO FAUSTÃO 2013 E P&G

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>